segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Virtual

Mundo virtual. Eu pensei que você fosse a solução para todos os meus problemas, mas acho que me enganei. Antigamente eu buscava afogar minhas mágoas em teus braços, mas agora vejo quanta desilusão você pode me trazer também. Tentava fugir da minha realidade, fingindo me esconder em alguma parte do teu encanto. E o que eu me tornei diante de ti? Apenas mais um ser viciado. Internet, você é a minha droga. Na verdade, que mundo injusto. Você tenta se afastar de um problema caindo em um abismo ainda maior. Nós não passamos de seres inúteis, que vivem em função dessa globalização, mascarados por algo que não somos, ou até ingenuamente sendo verdadeiros demais. Aonde vamos parar? Eu só queria amigos de verdade. Mas será que é aqui que irei encontrá-los? Neste mundo onde nada é real. E aí vem o grande paradoxo da internet, esse lugar que nos aproxima de quem está longe e nos afasta de quem está perto. É também onde se encontra a essência mais pura de um ser, ou quem sabe, a face mais falsa que alguém pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário