terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudanças

Quando é que você vai realmente perceber que eu não sou mais aquela garotinha frágil e ingênua que acredita em qualquer papo e se apaixona por qualquer cara que lhe diz algumas palavras bonitas? Eu só quero que você entenda que eu mudei, me fortaleci, e não vou ceder tão fácil. Sim, foi muito lindo tudo o que a gente viveu. Mas você pisou na bola comigo, e talvez não haja como voltar atrás. Eu não gosto de te ver triste assim, sofrendo. Mas e o meu coração partido, quem é que vai colar os pedaços? Eu me virei pra conseguir viver sem você. Portanto, agora siga em frente, sem olhar pra trás, e se precisar do meu ombro amigo, saiba que eu estarei sempre contigo, mas não espere muito mais de mim...



Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama, você acredita.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário