quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ilusão

Um dia você fez com que eu me sentisse muito bem, supostamente a pessoa mais feliz do mundo. Mas hoje vejo que tudo não passou de uma grande ilusão. Um amor de mentira, palavras ditas em vão. E eu acreditei, acreditei em tudo o que você me disse. Falsas promessas de eternidade, felicidade. Você disse que não me deixaria nunca, e que estaria ao meu lado sempre que eu precisasse. Mas onde está você agora? Fui deixada de lado sem um porque, e agora meu coração clama por ajuda. Você me deixou na solidão, com feridas que não são tão fáceis assim de se curar. E ainda que curem, as cicatrizes ficarão para sempre. E no meio de tantos medo e incertezas, eu ainda sou boba o bastante para acreditar que algum dia eu ainda vou ser feliz ao teu lado, doce ilusão.

Ilusão, me tirou da direção, não me deixa mais sonhar, e me impede de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário