segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recado

Bom, e hoje este recado vai para você, pessoa tão insignificante em minha preciosa vida. Só queria te dizer que não são minhas calças e tênis coloridos e as bandas que ouço que definem meu caráter. Talvez você não saiba, oh, meiga e insuportável patricinha mimada, mas isso se chama estilo, coisa que você provavelmente não tem. Meu caráter, minha personalidade, são formados pelo que eu tenho por dentro, através das minhas ações, sejam elas boas ou ruins, favoráveis a você ou não. E pra deixar bem claro, eu não nasci com o propósito de agradar a você ou a quem quer que seja, portanto, saiba me respeitar do jeito que sou. E se às vezes eu choro ou pareço escandalosa, é porque não costumo esconder o que sinto, e me perdoe, é apenas o meu jeito de ser. Mas imagino que você conheça muito bem aquele velho ditado, portanto, se minhas atitudes a incomodam, faça o favor de retirar-se da minha vida e não importunar-me mais. Pare de querer me criticar sem ao menos me conhecer, saber quem sou, de onde vim, e porque sou assim. Meta-se com a sua vida, que, a propósito, não vai nada bem, não é mesmo? Talvez eu até devesse pedir desculpas pela forma como estou agindo, talvez eu tenha sido um pouco dura demais com as palavras... Mas como já disse, esse é o meu jeito, minha forma de ser, e você já devia saber disso antes de colocar-se num local onde não foi solicitada. Fique longe de mim e cale-se, e mais uma vez, fico grata pela não admiração.

Suas palavras não me dizem nada, mas seu olhar me diz muita coisa
Sofre por viver em vão, vivendo uma ilusão.

4 comentários:

  1. Bref_, é claro que Alice.
    Sempre estou aqui lendo seu blog, lindo por sinal... e vou logo te falando que você é linda com esse jeito 'colorido'. Não tenha dúvidas que é ele que te faz ser mais linda. Mais amiga. Mais perfeita. Então, não ligue pra os pessoas (insignificantes) pensam. Você é melhor que elas.
    Gosto muito de você, menine.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oh AliceSaantana, muito obrigada!
    Tanto pelo carinho, apoio e elogios :]
    Também te adoro, gata.
    Beijos s2
    E volte sempre que quiser, hihi.

    ResponderExcluir
  3. ountw , eu vejo as suas fotos bê , acho que tão lindo seu jeito/estilo , concerteza quem fala é suuper invejosa(o), retirando a parte de Justin ;p
    Mas , isso é apenas questão de opinião , você deve viver é do jeito que quer mesmo .
    bj bj :*

    ResponderExcluir
  4. Oun Deni, obrigada mesmo fofa!
    E sim, eu odeio Justin, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir