domingo, 4 de dezembro de 2016

Paraíso

Imagem de love, rainbow, and handsCom você eu conheci o paraíso.

Pode parecer um clichê adolescente muito bobo, mas é a mais simples e pura verdade. Com você eu conheci o paraíso e não tive medo. Não tive medo de me despir por inteira, deixando minh’alma à mostra. Não tive medo de mostrar-lhe todas as minhas cicatrizes e defeitos. E você me acolheu como se todas essas dores já fossem suas há muito tempo. Você me tomou em seus braços como há muito já se havia planejado para ser. Não sei ao certo quem cruzou nossos caminhos, mas sei que sou muito grata por esse bom encontro da vida. Não sei bem o motivo de as linhas da nossa história terem se encontrado, mas sei que esse com certeza é um romance cheio de aventura e dramas. Fico perplexa só de imaginar em quanta coisa a gente construiu junto. Sei que não somos perfeitos... Percebo isso cada dia mais. Mas é nessa imperfeição que nos encontramos e nos amamos. Nos aceitamos, imperfeitos assim, como somos. Nos permitimos essa entrega completa.

Às vezes sinto como se eu estivesse caindo precipício abaixo... Mas você sempre está lá me segurando, mesmo quando eu não quero que esteja. Você é a força que não me deixa desistir. Você é a esperança, mesmo quando tudo é incerto. Você é o brilho que flameja no meio da grande escuridão. Você é sorriso que ecoa e torna tudo mais lindo. Você tem um coração tão puro e tão bom que não permite que maldade alguma nos atinja. Você é digno de uma admiração gigante! Você é acalento e inspiração. Você é meu grande companheiro para todas as horas. Você faz tudo parecer mais fácil com esse jeitinho incrivelmente doce, determinado e sonhador. Quero poder ser sempre pra você tudo isso que você é pra mim... Quero ser coragem por nós. Quero lutar dez vezes mais, se preciso for. Quero enfrentar batalhas e sair sempre vitoriosa, com você ao meu lado. Quero que nunca percamos a esperança e o desejo de lutar. Obrigada por me tornar cada dia melhor e por me permitir estar ao lado seu. Obrigada por significar muito mais do que você imagina! Quando ouço a sua voz, quando vejo o seu sorriso, todo o medo se vai... Sei que estamos caminhando para aquilo que é certo. Todo o temor se cala dentro de mim. E meu corpo se estremece com uma grandeza que eu nem mesmo sei explicar. Meu peito grita, mesmo que eu tente esconder...

É você

Nenhum comentário:

Postar um comentário