quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Rotina

Você é sinônimo de felicidade, cumplicidade, carinho. É sinônimo de cuidado, companheirismo e amor. Sinônimo de paz, paciência e afeto. Você é ternura, é sorriso, é luz. Você faz com que tudo seja melhor pelo simples fato de existir. Você traz calmaria nas maiores tempestades, e a certeza de que depois delas o sol volta a brilhar. Você é força, desejo e inspiração. É abraço que conforta e acalenta. Você é aquele que me ensina, mas que também aprende junto comigo. E você não tem ideia do quanto eu amo nós dois crescendo juntinhos... Você planta em mim um grande sorriso bobo e uma gratidão enorme por todas as suas grandes atitudes e por todas as vezes que você partilha com o mundo uma coisa nova que aprendeu comigo (você sabe exatamente do que estou falando)

Você é saudade, e isso machuca tanto! Mas aprendi que os grandes amores também vivem da dor. E como são felizes e intensos os nossos reencontros... Agradeço por cada um deles (e sonho com o dia em que esses reencontros serão espaçados pelo curto tempo de algumas horas...). Estar com você é um presente que faz tudo valer à pena. É combustível para alcançar voos mais altos. Você me encanta demais com a sua dedicação, seja para pedir desculpas (com aquela carinha fofa que eu não resisto), seja para me proteger e me fazer feliz, coisa que já é tão natural que você nem nota. Não me canso de dizer o quão especial e mágico é isso que temos. Também nunca me cansarei de agradecer por cada segundo que passo ao seu lado e pelo bem que você me faz. 

Adoro lembrar de nós, da nossa rotina, das nossas preguiças e diversões, dos nossos afazeres, nossas músicas, nossas séries, nossas beijos, nossas risadas, nossa cumplicidade, e cada detalhe em que você está presente. É tão maravilhoso saber que você me entende só com um olhar, sem que eu precise dar uma palavra sequer! Você conhece muito bem o meu jeito torto, minhas manhas e manias (e sabe acolher todas elas tão bem!). E hoje, quando olho para trás e vejo o quanto amadurecemos juntos, tenho mais do que certeza de que você veio pra somar. Você mudou tudo dentro de mim, reacendeu a chama há muito apagada (na verdade ela insistia em querer brilhar, mas nunca havia combustível suficiente... Você sempre transborda o tanque!). E que bom que eu deixei a porta aberta, que bom que eu me arrisquei, que bom que eu perdi o medo! 

Você me ajudou a curar as feridas e a me reerguer. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei estar com alguém como você. Espero que a cada novo dia a gente possa se reconquistar e surpreender um ao outro. Que estejamos sempre juntos e tenhamos força e coragem para superar as adversidades. Tem sido uma longa e árdua estrada até aqui; que continuemos caminhando juntos, cada vez mais perto dos nossos objetivos e sonhos. Que tenhamos paciência para entender que cada coisa tem seu tempo, e que não adianta ter pressa. Que exista reciprocidade e compreensão, e que sejamos sempre um pro outro essa energia inexplicavelmente boa que nos impulsiona para frente. Que a gente nunca se deixe perder em brigas bobas, e que possamos sempre estar dispostos a ouvir e perdoar o outro. 

Obrigada por ser tão bom e me fazer tão bem. Obrigada por apoiar minha decisões, me dar suporte e me fazer correr atrás dos meus objetivos. Você me faz crescer, você me faz enxergar o mundo de uma forma completamente nova e diferente. Obrigada por me fazer acreditar que tudo vai dar certo. Cruzar com teu caminho certamente foi uma das coisas mais inesperadas que aconteceu; mas também uma das melhores. Obrigada por ser você. Obrigada por sermos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário