terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sobre a saudade

UntitledQue falta fazes tu no meu dia. Que falta faz teu sorriso, tuas covinhas, teu cabelo cor-de-ouro, teus olhos cor-de-mar, tua ritmada respiração. Que falta faz tua mão na minha, teu calor, tua proteção. Ah, amor… Como eu queria em ti ficar coladinha para sempre. Como eu queria todo dia acordar ao lado teu. Mas essa distância nos machuca, insiste em nos maltratar. Essa distância faz vazar dos olhos a dor que dilacera o coração meu. Borra meu rosto, pinta a saudade que em mim vive. Já não sei o que fazer sem os teus afagos, sem a tua calmaria, sem o teu frescor. Sem teu riso e sem teu pranto que são a minha paz. Mas já sei que fomos feitos um para o outro, amor; aportei meu afeto no peito teu. E agora não tem mais jeito, tu já disseste que sou tua para sempre, e assim vai ser. Não aceito mais promessas que possam se quebrar. Não aceito longe de ti ficar. Espera-me, amor, que hei de voltar para o carinho teu. Pois só em ti me perco e me acho e me aceito e me renovo e me enxergo tal qual eu realmente sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário