domingo, 13 de outubro de 2013

Palpite

Sempre estive em pedaços; uns maiores, outros menores, espalhados por aí. Alguns fui perdendo pelo caminho; outros, fui encontrando. Mas aí apareceu você, e eu descobri que veio para juntar todos eles; colocá-los de volta em seus devidos lugares. Parece magia o que você faz, a forma como me conforta com um sorriso, um abraço, um olhar. Sou viciada e totalmente ligada a cada célula do seu corpo. Não sei ao certo que tipo de poder é esse que você tem sobre mim, mas ouvi dizer que é amor. Você me ensina todos os dias sobre como não me deixar abater diante das dificuldades e problemas... Você me faz acreditar sempre que, se um de nossos planos não der certo, teremos mais três deles para realizarmos juntos. Eu quero o hoje com você, o agora, o amanhã, o para sempre. Sabe, amor; eu descobri que quem tem esperança, tem todo o tempo do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário