sábado, 4 de agosto de 2012

Mimos


Tumblr_m88nvtahgk1qiq9euo1_500_large

          Olha, eu sei que já tá tarde, que você tá doente, mas é que eu acabei de ler seu sms, e me deu uma vontade tão grande de lhe escrever! É que adoro tanto quando você se preocupa, quando você se lembra de mim. Não sei se você sabe, mas eu penso em você todos os dias. Sempre que nos falamos, tenho vontade de saber como anda a sua vida amorosa, se está com outra... Perdoe-me, sou tão boba. É que eu nunca lhe esqueci, de verdade. E me sinto tão fraquinha por isso!
          Sinto-me tão frágil ao lembrar-me de como era feliz e bem protegida quando estava em seus braços. Às vezes eu queria saber se você sente falta do meu corpo e dos meus beijos, assim como sinto dos seus. Queria saber se você pensa em voltar; porque eu, bom, eu lhe espero todos os dias. Desejo ter o seu sorriso de novo, suas mãos me acariciando, seus olhos em mim, e em mais ninguém. Seu jeito de sussurrar baixinho que tudo vai ficar bem. Sua fala otimista, sua mania de ser meu porto seguro.
          Desculpa por eu ser assim, tão adulta e tão criança? Tanto tempo já passou, e eu ainda não deixei de ser a sua menininha mimada. E você, mais do que nunca, é agora o meu homem. É aquele com quem sonhei compartilhar o resto de minha vida, ainda que no meio de algumas adversidades. Amor, pensa com carinho em nós, tá? Eu sei, esse é só mais um desabafo, uma carta de amor. Mas sei também que aí, em algum lugar desse coraçãozinho que eu tanto conheço, há uma parte de mim, e algo me diz que ela é boa.
          Não leve tão a sério o fato de eu às vezes parecer uma tola. Só nunca se esqueça do quanto eu amo você, e do quanto lhe quero bem, feliz, sorrindo. E eu gostaria, sim, de ser o motivo dessa alegria. Pela milésima vez, peço-lhe: volta! Volta que eu lhe cuido, dou colo, faço cafuné. E se eu puder... Prometo que hei de lhe fazer o homem mais feliz desse mundo. Tenha a certeza de que eu faria o possível e o impossível por nós; eu faria tudo outra vez.
          E não importa quanto tempo passe, saiba que uma parte de você vai sempre morar em mim, meu príncipe. Ah! Eu até já sei o que você vai dizer: 'poxa, branquela, de onde você tira essas coisas tão lindas?'. Eu só queria lhe dizer, meu amor, que minha inspiração foi, é, e sempre será você. Ainda que existam obstáculos, mesmo algumas promessas tendo sido desfeitas, eu nunca deixei - e nem vou deixar - de acreditar nesse amor; nunca colocarei ponto final na nossa história. Três anos se passaram, e as minhas melhores recordações me remetem a você.
          Dizem que somos novos, e que ainda temos muito que viver. E se a gente não der certo, saiba que as minhas lembranças de nós serão as melhores possíveis. Memórias de um tempo em que eu era simples e puramente amada. Tempo em que não havia mágoa ou rancor; só a certeza de estar ao lado da pessoa que mais me ensinou sobre essa louca aventura que é a vida. Querido, entre tantos outros caminhos, eu escolhi segurar a sua mão e seguir com você, pois só assim me sinto em paz. Salve sua princesa, e nosso conto de fadas então terá final feliz.

"Vê se fica bem, meu bem. Vê se dorme bem, meu bem. Pois não estarei pra te cuidar, nem pra te mimar. Vê se fica bem, meu bem. Vê se come bem, meu bem. Pois não estarei pra te cuidar, nem pra te salvar..."

Atenciosamente, sua eterna namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário