domingo, 4 de junho de 2017

Tu

A gentleman's thoughts:
Eu não sei quem eu sou longe de você. Eu me sinto tão sozinha e pequena... Eu posso até existir, mas é como se as coisas não fizessem tanto sentido. A cama parece grande demais sem o teu aconchego. As horas parecem longas demais quando estou sem você. Os sons deixam de ser melodias e viram ruídos. Os espaços parecem mais vazios. Eu vivo num estado catatônico, mecânico. Eu sinto a falta do perfume, do abraço, do carinho. Sinto a falta do colo e dos beijos. Sinto falta da nossa rotina e da forma como a gente se esforça pra ser melhor um pro outro. Sinto falta até das dificuldades, porque elas nos ensinam tanto. Eu sinto falta das nossas diferenças e de como aprendemos a lidar com elas. Sinto falta de como a gente se diverte com tão pouco... E me arrependo de cada segundo que eu deixei de te olhar, de reparar com mais cuidado no teu sorriso, nos teus olhos ou nos teus cachinhos dourados. E eu imagino tanta coisa que eu poderia ter dito ou feito... Mas a verdade é que a gente se basta. Nenhuma palavra ou texto, nada que eu diga é suficientemente​ bom pra descrever quem somos, o que somos. Na verdade, com você, tudo fica mais fácil. Toda a rotina estressante e maçante se torna mais simples. É chegar em casa e ver o teu sorriso e tudo ficar bem. É literalmente manhã de domingo à toa. É o riso no fim de uma tarde fria. É o prazer em desfrutar dos momentos mais simples. É o acalanto na dor. É você. Sempre será. Obrigada por ser quem é e ser tudo que é. Serei sempre sua casa. Volta sempre pro teu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário