quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Passos

(7) TumblrA gente vai se virando, dia após dia, longe um do outro. A gente vai segurando o choro, vai sentindo falta do afago e do riso fácil... A gente vai levando, sorrindo, vivendo, tentando ficar bem. Mas a verdade é que dói demais não ter você aqui. E depois de todo esse tempo, ainda não é fácil me despedir de você. A gente sempre chora, diz palavras carinhosas, e tenta acalentar um ao outro, mesmo quando ambos estamos partidos por dentro. Difícil acordar e não olhar nos seus olhos – e lembrar da graça que é toda manhã você me convencendo a sair da cama –. Difícil pensar que não terei o seu sorriso e o seu dengo para curarem meu mau humor. Difícil pensar que a gente não pode viver aquela rotina gostosa – tão boba, mas tão essencial! –. Difícil não poder te receber para o almoço com muito amor e pular no seu colo, difícil não te desejar boa tarde e bom trabalho e ficar ansiosa esperando você chegar. Difícil não poder jantarmos juntos, falarmos sobre o nosso dia, e finalmente descansarmos sabendo que ao nosso lado está deitado o amor de nossas vidas... Difícil ficar longe de você. Mas eu sei que é por pouco tempo. Sei que é passageiro. Eu sei que cada dia que se passa é um passo pro nosso futuro dar certo. Sei que já chegamos até aqui e que não foi fácil, mas sei também do quanto te amo cada dia mais e do quanto você me faz feliz. Eu sei e todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém: o nosso amor vale à pena. Vale à pena pelas lágrimas de saudade, por todos os 'até logo', pela expectativa e pelos sorrisos de reencontro. Vale à pena pelo carinho, pela cumplicidade, pelo companheirismo e por todo cuidado que temos um com o outro. Vale à pena pelas noites em que admiramos as estrelas no céu e nos juramos amor eterno. Vale à pena por sermos nós, vale à pena por ser você! E que pena eu tenho de quem não consegue ver que o amor é a força que move o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário