sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sabores

.

O forte sabor do café ainda não foi capaz de apagar o gosto da tua boca da minha. A madrugada segue calada e fria, sem teus risos e afagos. Até a lua com seu brilho tão intenso entristeceu-se e se escondeu por entre as sombras da noite, e tudo porque tu não estás. Meus olhos continuam despertos e vidrados nas lembranças, ainda que cansados do longo dia e das lágrimas. Todo o meu ser necessita da tua presença. O silêncio da noite não me assombra, pois aqui em minha cabeça a tua gargalhada gostosa continua a ecoar. Ainda assim, o gosto da saudade insiste em morar em mim. Quero teus lindos olhos nos meus, teus doces lábios nos meus, teu cheiro impregnado em todo o meu corpo. E desse jeito, tão longe ou tão perto, você continua presente, vivo, mantendo acesa a nossa chama dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário