sábado, 7 de setembro de 2013

Enraizar


La Da Di Da Di.♥ | via Tumblr

Magia, esta coisa flamejante que encontrei em seu olhar. A doçura dos segredos que hoje venho a desvendar. Que graça teria se não fosse o sorriso seu? Sua palma que é o conforto para a minha. Seu oceano que é onde navego, mergulho, me perco e me acho. A estrada não seria a mesma sem sua presença, sem seu perfume, sem o carinho seu. Se fecho os meus olhos, só vejo a sua imagem. E ela me invade do início ao fim. Me conserta, me entorta, me transforma. Faz de mim sua morada até o fim dos tempos. Quero o seu beijo com gostinho de afeto, quero a beleza do entrelace dos corpos nossos, quero um fim de tarde e uma vida ao lado seu. Vem. E se vier, aporta, que eu não quero ver a sua sombra passar pela porta outra vez. Fique. Crie raízes neste meu solo que, mesmo tão seco, virou fertilidade só pra lhe fazer brotar. E regar todo dia esse amor... Transbordar. Que cresça, mais e mais belo, a cada novo dia, ainda que seja inverno. E floresça na primavera, no outono ou em qualquer estação. E no calor, eles verão, nossa sombra há de repousar esta vida que mesmo tão aborrecida, ainda vale muito à pena, coelhinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário