terça-feira, 3 de setembro de 2013

Afável

É engraçada essa força que nos aproxima. Que mesmo tão longe, faz a gente sentir como se nossos corações estivessem coladinhos. É essa certeza que conforta, e que não pede nada em troca. É essa paz, esse afeto sem tamanho. Sem paranoias, sem cobranças. Só vontade de estar junto. Eu sei o quanto a saudade dói, amor. Mas sei também que poder matá-la é uma das melhores coisas desse mundo. Mesmo quando tudo ao meu redor está uma bagunça e parece não ter conserto, é só lembrar do seu sorriso e dos seus olhos que toda a tristeza do meu coração vai embora. Nos seus braços é onde quero estar enquanto eu respirar… Toda a sua calma, a sua paciência, a sua dedicação, o seu jeitinho, suas manhas, seu cheiro, seu colo, suas manias, seu profundo oceano e seus cabelos da cor do sol fazem eu me apaixonar por você um pouco mais a cada novo dia. Você me faz inteira, você me completa, você me transborda, você me transforma. Segue comigo essa vida, segue segurando a minha mão. Só assim terei a certeza de que qualquer estrada vacilante não será problema suficiente para me derrubar, pois ao seu lado, sei que posso ir a qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário