segunda-feira, 1 de julho de 2013

Loucuras

"Arrisque-se, algumas loucuras valem à pena". Não acho que sejamos loucura. E se formos, tenho plena convicção de que somos a loucura mais sensata de toda a minha vida. Um cantor que gosto muito certa vez disse que se dá pra descrever com palavras, é porque não foi inesquecível o bastante. O que tenho a dizer é que o nosso amor transborda. Que estando contigo, eu posso ir a qualquer lugar e enfrentar a maior das tempestades, porque já não tenho medo. Seu sorriso me dá a força que eu preciso todos os dias. É que mesmo longe, sinto você tão perto! A distância é um grãozinho de areia no meio do universo se comparada ao nosso sentimento. Eu quero ir ao infinito com você; conhecer cada mínimo detalhe seu. Acordar todos os dias ao seu lado, rir das coisas mais tolas, ter sempre o conforto do seu colo e do seu abraço. Partilhar uma vida. Sabe, amor… Um passarinho me contou que certas coisas foram feitas para durarem para sempre.
(Brenda Fernanda) "Arrisque-se, algumas loucuras valem à pena". Não acho que sejamos loucura. E se formos, tenho plena convicção de que somos a loucura mais sensata de toda a minha vida. Um cantor que gosto muito certa vez disse que se dá pra descrever com palavras, é porque não foi inesquecível o bastante. O que tenho a dizer é que o nosso amor transborda. Que estando contigo, eu posso ir a qualquer lugar e enfrentar a maior das tempestades, porque já não tenho medo. Seu sorriso me dá a força que eu preciso todos os dias. É que mesmo longe, sinto você tão perto! A distância é um grãozinho de areia no meio do universo se comparada ao nosso sentimento. Eu quero ir ao infinito com você; conhecer cada mínimo detalhe seu. Acordar todos os dias ao seu lado, rir das coisas mais tolas, ter sempre o conforto do seu colo e do seu abraço. Partilhar uma vida. Sabe, amor… Um passarinho me contou que certas coisas foram feitas para durarem para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário