sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tempo

Sei lá... Bateu uma alegria no coração. Uma vontade de sorrir. Gritar para o mundo que a felicidade é pouca, mas que vale, e muito. Agradecer a cada um de vocês que faz parte dessa coisa louca que eu chamo de vida. Um motivo especial? Sim, estou aqui, hoje. Sorrindo, falando besteira, divertindo-me sozinha. Lembrando que, mesmo longe, eu tenho os tesouros mais preciosos do mundo. Ainda tento entender o porquê de estarmos aqui. Surpreendo-me todo dia com a beleza louca desse mundão. O sol que sorri e a lua que irradia, sem se importarem se há um público a observar. Uma florzinha que desabrocha tímida... E depois se torna aquela que rouba todas as atenções. Reclamo muito, eu sei. Drama é meu apelido, e preguiça, meu segundo nome. Às vezes dá uma tristeza, não é? Então eu me lembro de tudo de bom que já vivi. De todas as pessoas lindas que conheci, e daquelas que ainda esperam por mim. Lembro-me de como tenho sorte, em todos os aspectos. E por mais que às vezes existam dias cinzas, há sempre aquele pássaro colorido que aparece para você. E lhe faz cantar sem motivo, correr, pular... Que coisa incrível é essa vida, não? Insana. Serelepe. Curiosa. Parece uma menininha a brincar no jardim. Eu era assim, risonha, faladeira. Que orgulho que tenho de ser quem sou. Orgulho que tenho de meus amigos, a família que escolhi. Enquanto o tempo corre, vou me encantando ainda mais pelo mistério de viver. Guardando na caixinha da memória o delicioso enigma de poder ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário