quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sua

Não sei mais o que acontece comigo ou com o mundo. Será que um dia alguém descobrirá? Às vezes sinto que não sou daqui… Às vezes sinto-me tão sua. Eu não sei ao certo como explicar. Só queria ter a certeza de que você, de algum modo, também se sente assim. Será que fomos mesmo feito um para o outro? Será que existe no universo algum ser assim? Você realmente acredita quando eu digo que você se encaixa perfeitamente a mim? Eu ouço o vento lá fora, e ele me diz para seguir em frente. Não sei mais se sou razão ou emoção. Não sei se choro de saudade, ou se apenas para tentar expulsar o vazio de dentro de mim. Derramo em minha roupa - sim, aquela que você adorava - uma xícara de café frio. Só você me acha bonita assim, estranha como sou. Assisti a um filme, imaginando como seria se você estivesse ao meu lado. Eu me abraçaria ao seu corpo com toda força e ternura… Eu derramaria lágrimas de alegria, enquanto você diria:‘não precisa chorar, minha princesa. Eu te amo e estou aqui com você’. Pararíamos no meio do filme e nos amaríamos. Sempre foi assim, lembra? Depois, nos olharíamos com um doce sorriso de canto, transbordando o sentimento de termos sido as duas pessoas mais felizes do mundo. Você acreditava em mim quando eu dizia que nunca lhe abandonaria? Pois eu estou aqui, meu amor. Faça-me acreditar que ainda existe um futuro para nós dois. Prove-me que nada foi em vão, e que os erros e a distância só serviram para nos ensinar o que é o amor. Faça-me crer naquilo que ninguém vê… Mas eu sei, nós sentimos. Quero estar com você num momento chamado eterno. Torne meu sonho realidade… Você sabe que não é tão difícil assim. Tenha fé, pois é assim que o amor nos move a ser: persistentes. Eu sei que o que sentimos é algo puro, que ninguém pode compreender, que o tempo não consegue mudar… E olha, eu guardo comigo cada memória. Cada andar de mãos dadas; a forma como seus dedos se entrelaçavam nos meus. Seus abraços, seus beijos… O vento a ressoar pelas folhas, tocando nossa canção de amor. Seus sorrisos, seu olhares. Seu toque que me arrepiava todo o corpo. Seu jeito durão de dizer que me amava, e de como queria cuidar de mim. Os medos, as frustrações, os perigos e aventuras. Seu casaco e seu boné preferidos ainda estão guardados no meu armário, sabia? A blusa do seu time que eu odeio, também. Com quem seria, se não com você?Como esquecer da chuva abençoando o nosso amor? Ecos de dois corações que palpitavam sem parar. Me diz, quem além de mim te deixa sem fôlego? Quem além de você para me ninar… E que venham nossos filhos inteligentes, nossa vida, nosso apartamento. Aqui, no Japão, ou em qualquer lugar. Talvez apenas a lembrança do maior amor de que nos permitiram desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário