terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desconhecidos

Não é que eu tenha mudado. Eu apenas cansei. Cansei de fazer tudo por ti e não receber nada em troca. Sabe, às vezes eu só queria um pouco de atenção. Desculpa, eu sei que talvez amar-me do jeito que te amo seja pedir demais. Às vezes me pergunto do que tens medo. É medo da distância ou de nosso destino? Sinto falta do nosso antigo amor. Sinto falta de nossas conversas, risadas e confissões. Sinto falta de quando tu costumavas ter tempo para mim. Tempo para me mimar e me fazer sorrir. Tempo para sermos nós dois. E hoje, o que somos? Quase dois desconhecidos, machucando um ao outro sem ao menos perceber. Dói tanto não te ter por perto, tu nem imaginas. E eu tendo que ser forte a cada momento, deixando o meu orgulho falar mais alto. Decidi que não posso mais dar o braço a torcer, vai ser melhor assim. Quem sabe longe, tu dês valor ao sentimento que te ofereci um dia. Quem sabe assim tu realmente sintas minha falta, assim como sinto a tua. A cada dia que passa, tenho mais certeza de que meus sonhos podem se tornam realidade sim. Mas será que todos eles valem à pena? Será que vale à pena esperar por ti? Sinceramente, eu só queria que tu me notasses. Queria mesmo que se importasses com aquilo que sinto. Queria que percebesses o quão sincero e verdadeiro é o meu amor por ti. Enquanto vives tua vida sem mim, continuo a escrever meus versos tristes, sonhando com o dia em que tu virás enxugar as minhas lágrimas, e calar o meu choro com um beijo. Só queria ser feliz contigo. Queria que estivesses aqui para me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário