quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sombras


Tumblr_llqaj1v0kc1qi3ekgo1_500_largeE naquela noite, fui dormir nos braços do frio. Procurei-lhe por todas as partes, mas não consegui lhe encontrar. Onde estaria o seu amor para me acalentar? A solidão tomou conta de mim. Em minha mente, apenas o eco de um vazio sem fim. Meus pensamentos então rebuscaram as lembranças até chegar a você. Pude ver o seu rosto de longe, mas consegui perceber o seu olhar, fixo em mim. E você tinha no rosto aquele sorriso radiante, o mais bonito de todos. Estávamos de mãos dadas e passeávamos, cantando alegremente pelo bosque. Ouviam-se risos e sussurros de amor por todos os lados. Em um momento então, tudo escureceu. Sentia uma dor muito forte, como se houvesse um pedaço de vidro rasgando o meu peito em duas partes. Sangrava muito, e as lágrimas não cessavam. Ao acordar, vi você sorrindo novamente. Mas dessa vez, estava com ela, e dizia as mesmas coisas que dissera para mim um dia. E seu sorriso era tão mais radiante... Mas não havia um brilho no olhar. De repente, a doce garota transformou-se num monstro de sombras. Suas mãos estavam sujas de sangue, e seus olhos ardiam em furor. Meu amado gritava meu nome, e suplicava que não me levassem... Sinto agora gotas quentes escorrendo pelo meu rosto. A dor insiste em continuar. São lembranças, apenas lembranças. Saudades dos sonhos que a vida levou de mim. Esperança de um dia reencontrar-lhe, no mesmo lugar. Com o mesmo sorriso - com o mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário