domingo, 1 de maio de 2011

Recomeçar

Queria lhe dizer que não vejo mais em você aqueles olhos pelos quais me apaixonei. A fala doce, as palavras sinceras e inocentes. Onde foram parar? Eu só queria saber o que acontece na sua vida, que está, a cada dia que passa, mais distante da minha. Por que partiu assim? Se sabia que eu lhe amava tanto... Vai ver encontrou alguém mais interessante do que eu. Vai ver simplesmente não se importa, ou nunca se importou. Iludiu-me, magoou-me, e agora foi embora, sem deixar vestígios. Exceto pelas marcas desse sentimento que ficaram em mim. Palavras ditas a você, que nunca foram mentiras. Afinal, o que tínhamos além de palavras? E as suas, algum dia foram mais que uma farsa? Algum dia você me disse algo que fosse mesmo verdade? Ou tudo não passou de uma ilusão? Só queria que soubesse que dói, dói não ter você aqui. E o pior de tudo é saber que eu sempre vou lhe esperar, aonde quer que eu esteja. Sempre vou achar que vai se lembrar de mim. Sempre vou acreditar em suas falsas promessas, mais uma vez. Achando que um dia elas serão, de fato, reais. E nunca vou desistir do sonho de lhe encontrar, e ser feliz, por toda a eternidade, só por ter você comigo. Volta, você sabe que todo o meu amor é seu. E que há sempre um perdão para os que realmente querem voltar atrás e consertar o erro.  E quer saber? Talvez o meu maior defeito seja mesmo lhe amar tanto, lhe mimar tanto. Pensando que algum dia eu ainda vou ser alguém especial e importante para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário