segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frio


Acho que esses dias nublados têm me feito pensar um pouco melhor. Lembrar de tudo o que passou, e sentir falta. Sentir falta de um tempo em que eu sabia o significado da felicidade. A forma como pessoas vêm e vão em nossas vidas... Dói. Sempre me disseram que o que era verdadeiro permaneceria, mas o que acontece então quando você vê tudo o que acreditava indo por água abaixo? A verdade não existe mais, e dá lugar à dúvida. Você está sozinho no meio da multidão, e não tem para onde ir. A carência e a solidão lhe corroem cada dia mais, e ninguém vê. Enquanto ouço a chuva no telhado, tento lavar minh'alma. Tento ficar longe de sentimentos ruins. É quase que inevitável... As lágrimas me vêm. Não sei como fugir deste vazio que me tornei. Será que algo ainda pode me salvar?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário