quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fim

Fins de relacionamentos destroem pessoas momentaneamente, é verdade. Mas eu não imaginei que pra você fosse ser tão difícil assim. Acho que pude perceber nesse nosso último encontro desastroso. Foi horrível. Senti-me muito mal. Era como se você fosse um vampiro sugando todas as minhas forças. E a forma como você me olhava, teus olhos pareciam fuzilar-me, ardiam de raiva e dor. Mas o que eu podia fazer? Seria muito pior se eu tivesse te enganado, fingindo sentir algo que talvez nunca tenha existido entre nós. Foi tudo rápido demais, e acabei confundindo os sentimentos. Mas eu sou tão má assim que não mereço um sorriso, ou ao menos um oi? Sinto em lhe dizer, mas a vida é assim. Aprenda a superar suas mágoas e enfrentar os obstáculos pelo caminho. Nem tudo é como a gente quer, nem tudo é perfeito. E se o mundo fosse como um conto de fadas, quem sabe eu fosse a princesa, e você, meu amado príncipe encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário