segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cansei

Cansei de tentar reviver o passado, cansei de me segurar em um sentimento que não existe mais. Talvez o melhor seja mesmo te esquecer, buscar algo novo, e tentar ser feliz com meu presente.  Não quero que pense que foi ruim tudo o que a gente viveu, pelo contrário. Sinto saudades de estar ao seu lado, mas já não posso mais viver assim nessa incerteza. Por que você alimenta esperanças em mim, e quando eu resolvo dizer o que sinto você me diz um não? Acho que eu não sou nenhuma palhaça, e nós não estamos num circo. Talvez eu tenha me tornado um brinquedinho seu novamente. Mas cansei de ser usada e deixada de lado por você. E me desculpe se eu tentei voltar atrás um pouco tarde demais


Não quero me lembrar de você como alguém que me fez mal, teremos coisas boas pra contar, mas hoje não vai dar pra ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário