domingo, 18 de novembro de 2018

Oração

Têm dias que a gente tenta de tudo. Se mima, veste uma roupa bonita, cuida da pele, do corpo, do cabelo, faz a comida preferida, se deixa comer um doce, ouve uma música para animar... Mas nada parece adiantar. Aquela sensação de vazio insiste em permanecer. Olhar pros lados e se perceber sozinha não é fácil. E não, essa não é mais uma daquelas situações em que você se sente só mesmo rodeado de pessoas. Há momentos em que todos somem. Que você chama e não te ouvem. Que os rostos se viram mesmo sem intenção ou sem perceber. Mas não tem problema. Eu aprendi a lutar sozinha. Eu entendi que a minha força vem de mim, e isso me dá mil e um motivos para seguir. Encontro em mim e nos meus esforços a motivação e o desejo para acordar todos os dias e batalhar por mim e por aquilo que acredito

Ontem, antes de dormir, eu li:

"A perspectiva da felicidade que o espera lhe dá a paciência, a resignação e a coragem de ir até o fim do caminho".

Sei que devo continuar acreditando. Sei que existe um Deus que zela por mim. Sei que o universo me cuida e me proporciona a vivência daquilo que preciso para seguir em evolução. Aprendi a ter paciência com o tempo, comigo e com o meu processo de crescimento e amadurecimento. Aprendi a ser grata por todas as pequenas coisas e a ver beleza ainda que nas sombras. 

Sou luz. Não me deixarei apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário