domingo, 9 de setembro de 2018

Juramentos

Sinto a sua falta todos os dias. Sinto falta do teu cheiro bom que fica pela casa, sinto falta de roubar teu cobertor à noite, sinto falta do teu riso fácil, do teu colo, cafuné, e do teu jeito simples de me fazer sorrir. Sinto falta de acordar com beijinhos, sinto falta de tomar café, almoçar e jantar juntos. Sinto falta das nossas séries, filmes e gargalhadas. Sinto falta do abraço e do aconchego. Te juro que eu sinto falta até das brigas; todos aqueles desentendimentos bobos que nos fazem fechar a cara por segundos e depois nos amar ainda mais. Eu sinto falta da tua voz, sinto falta da tua bagunça que se mistura com a minha. Sinto falta de ficar tão colada em ti até nos tornarmos um só. Eu sinto falta da nossa rotina maluca, que é tudo que eu mais quero ter. E eu desejo, de todo o meu coração, que essas despedidas finalmente acabem. Porque é assim toda vez que você se vai: me faço de durona, retomo minhas atividades, tento focar o pensamento em algum lugar que não seja você... Mas a verdade é que toda noite quando eu coloco a cabeça no travesseiro, é teu cheiro que eu sinto. É teu gosto que vem na minha boca. E é meu corpo que sente a falta do teu. E eu simplesmente não posso negar: depois de tanto tempo, as lágrimas ainda caem. Depois de tanto tempo, o coração ainda fica apertadinho de saudade. E eu sigo quietinha, chorando baixinho emaranhada em nossos lençóis, desejando que as despedidas tenham fim, e que nosso próximo reencontro chegue logo... Sigo com o pensamento em ti, nos nossos planos, desejos e sonhos. Sigo lutando por nós e fazendo os juramentos mais deliciosos de serem cumpridos. Te amo demais e prometo nunca desistir de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário