segunda-feira, 29 de junho de 2015

Alada

Cansei de procurar desculpas ou justificativas para tudo que acontece ao meu redor. Passei a aceitar que as coisas mudam, e isso faz parte da vida. Aos poucos, fui juntando os pedaços do que realmente importava, me adaptando e deixando para lá. Nada, de fato, é para sempre. Porém, isso não significa que as coisas se acabem. Tudo está em constante transformação. Finalmente, estou me acostumando com essa ideia. Dia após dia, tenho acalmado meus ânimos e acreditado mais na força desses laços. Queira Deus que eu não esteja enganada. Por tempos carreguei esse peso. Por tempos me culpei – ou procurei culpados – por tudo ter mudado. E isso me desgastou tanto... Mas tenho me reconstruído e quero acreditar novamente. Ficar na defensiva também cansa. São monótonas essas paredes que construí ao meu redor. Quero romper os limites e voar. Quero me entender, me libertar, me permitir, me pertencer. Quero não ser tão encanada. Quero não me estressar tanto. Quero deixar o orgulho de lado e me dar segundas, terceiras, infinitas chances. Quero acordar todos os dias e ter vontade. E eu sei que isso só depende de mim. Quero ter paz. Quero estar aqui, quero estar lá; quero ser alada

Nenhum comentário:

Postar um comentário