terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre uma história de amor

UntitledNeste momento, as lágrimas dificultam a minha escrita. As palavras tornam-se apenas borrões no papel já molhado. As músicas tocam e o meu desespero aumenta, junto com o nó em minha garganta. Cada segundo que eu passo com você me faz crer que somos parte um do outro, indissociáveis. Não sei ao certo como chegamos até aqui, mas tenho certeza de que quero continuar seguindo com você. Como nós sempre dizemos um ao outro, realmente não dá pra acreditar como é possível ficarmos tão longe um do outro; eu nada sou sem poder sentir seu cheiro, sem poder lhe tocar. O que eu sei é que dia após dia você se torna mais e mais presente na minha memória. Você alterou todos os meus sentidos, deu um novo significado para tudo que existe ao meu redor. As horas passam sem razão, tudo é tão vazio sem você aqui... Mas meu coração já se acalmou, porque eu sei que você sempre volta, amor. Eu sei do nosso destino, e sei de como fomos feitos para ficar juntos. Meu peito já não dói mais, porque eu sempre tenho conforto na sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário