quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Janela

Emilija Cvijanovic | via FacebookTem gente que parece estar perdido na vida. Eu, no momento em que vi aqueles olhos, encontrei a direção que iria seguir. Não importava qual rumo tomaria; eu sabia que o brilho daqueles olhos seria meu guia. Talvez ele não saiba da importância que tem para mim. Talvez até imagine, mas acho que nunca terá noção da intensidade. Esses olhos me trouxeram de volta à vida. Acordaram-me do sono profundo e me arrancaram da dor. De forma arrebatadora, inundaram meus dias de alegria. Ah, esses olhos que me fazem dormir e acordar todos os dias fazendo-me sentir a pessoa mais amada e especial do mundo. Esses olhos que são a minha certeza, o meu apoio, meu porto seguro. Esses olhos, intensos, espelho de tudo aquilo que quero, de tudo aquilo que sou. Esses olhos, tão meus, tão seus, tão nossos... Esses olhos, janela da alma, morada fixa do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário