quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ditados

De acordo com o sábio ditado, algumas vezes as coisas são boas demais para serem verdade. E foi o que aconteceu. Tudo se desenrolava tão bem! Eram manhãs, tardes e noites de pura alegria. Dias de sucesso e comemorações, que agora dão lugar à impaciência e à saudade. Sei que nem sempre podemos controlar tudo o que acontece à nossa volta, e o placar da vida nem sempre se faz favorável também. O que hei de fazer? Já me acabei em lágrimas, já clamei ajuda aos céus. A paciência e a calma hão de me consolar… Vou me agarrar à imagem do seu sorriso e tentar esquecer de todas as dores e problemas. Porque afinal, a vida é a um grande desafio, e eu sei que todos esses obstáculos não serão em vão. Se para tudo há um propósito, deve haver razão também para todos os aborrecimentos e noites sem dormir. Levo na mala comigo nossos sonhos e olhares apaixonados. E a certeza de que você estará comigo por onde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário