segunda-feira, 7 de maio de 2012

2-litros-de-amor

Tumblr_m3mdb7xtkc1rv1zl7o1_400_largeNão entendo por que você ainda mexe tanto comigo. Tem noção de tudo o que construímos juntos, amor? Ontem, em seus braços, senti-me tão viva, tão sua... E não há um só ressentimento meu que o seu sorriso não cure. Por que você insiste em sumir e me deixar aqui sozinha, sentindo falta do seu carinho? Não deixe que dessa vez as coisas ocorram como antes. Aproveita todo o amor que eu tenho para lhe dar. Não me deixe esperar por você, novamente. Cadê os dois litros de amor que me prometeu? Quero desfrutar de cada gota, cada segundo. Deixa a brincadeira de lado e vem ser só meu. Não sei como anda a sua vida, seu coração... Mas toda vez que lhe vejo, você me faz crer que é ao seu lado onde quero estar. Esquece os ciúmes, vamos botar o orgulho de lado e deixar a razão para lá. Acabou o joguinho de quem é mais durão, ou quem corre mais atrás. Vem ficar abraçadinho, vem. Fazer parte do meu mundo, como eu sempre quis. Eu sei que nada foi em vão... Deixa eu sussurrar no seu ouvido o quanto amo você e o quão importante e especial você é para mim. Quero todos os dias poder lhe ver sorrir. Sentir seu corpo no meu, sentir seu cheiro... A forma como nossas mãos se entrelaçariam. E então, vai me fazer de passatempo mais uma vez? Não deixe que eu me vá, pois pode ser que eu não retorne. Dois anos se passaram, e a vida nos deu mais uma chance, menino. Vai permitir que eu divida o brilho dos meus olhos com os seus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário