quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tarde

Tumblr_ly9p20mepm1rncq8go1_500_largeHoje chorei por você. Chorei pela distância que nos separa, chorei por acreditar no nosso amor. Chorei porque a esperança de estarmos juntos ainda vive em mim. E a cada vez que respiro, é em você que eu penso. Toda noite você é o protagonista de meus sonhos. Todo dia, você é o motivo pelo qual sorrio e tenho forças para seguir em frente. Mas eu me cansei, sabe? Cansei de ser a idiota da história. Cansei de ser a boba que corre atrás de você, sempre, enquanto você nem dá bola. Eu me preocupando todos os dias, querendo saber de cada segundo de sua vida, e você aí, vivendo-a como se eu não existisse, como se não se importasse com o que eu sinto. A sua indiferença dói, e eu cansei de ser o seu tapetinho. Cansei de fazer juras de amor ao vento. Meus versos errados se aborreceram de tanto ecoar sem ter ninguém para ouvi-los. E agora, que eu finjo não me importar, você diz sentir minha falta? E agora que percebe que está me perdendo, resolve dar valor? Que amor é esse, que chega a ponto de ser questionado? Que sentimento podre é esse, que só se revela no final? Pra mim já chega. É horrível ter que lhe dizer isso, mas estou indo embora. Estou indo atrás de alguém que se dedique a mim de verdade. Porque eu não mereço isso. Eu não suporto mais ter que mendigar a sua atenção. Acho que você não sabe como é isso, afinal, eu sempre estive aos seus pés, disponível, a qualquer hora do dia. Falha minha ter lhe acostumado mal. Mas as pessoas erram, não é? Aconteceu. E dessa vez, o erro foi meu, por amar-lhe demais, querer-lhe demais. Não sei se isso lhe magoa tanto quanto a mim. Entenda, tenho que partir. Você não soube dar valor a todo amor que eu lhe dei, e sinceramente acho que agora é um pouco tarde demais. Ouvi dizer que um amor do passado é como um jardim… Sempre é possível que volte a florescer. Mas acho que nosso jardim não foi cuidado como deveria. Afinal, a gente acaba colhendo o que plantou. E esse é o resultado da sua falta de atenção. Quando a gente erra, há sempre uma segunda chance. Mas se você quis permanecer no erro, desculpe-me, foi uma escolha sua. Estou lhe deixando, sem mágoas ou ressentimentos. Vou de peito aberto, para onde o destino quiser me levar. Sei que tem algo bom guardado para mim em algum outro lugar. Amor, digo-lhe agora adeus. Seu peito já não é mais minha morada. É triste dizer, mas você me perdeu. Vou buscar a paz que preciso em outra alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário