sexta-feira, 18 de março de 2011

Inaptidão


Eu acho que tenho depositado sonhos e esperanças demais em pessoas que não estão aptas a torná-los realidade. Na verdade, a dona do meu caminho sou eu. Cansei de acreditar em falsas promessas, planejar tanta coisa, e quebrar a cara novamente. Expectativas acabam sendo em vão, o que faz doer ainda mais. Você tenta ser forte, tenta não acreditar de novo, e sempre cai num outro conto de fadas, que, como os demais, não dura quase nada. Aliás, dura tempo suficiente pra nos machucar e nos fazer sentir idiotas e bobas mais uma vez. E a gente sempre acha que superou, sempre acha que deixou aquela ingenuidade pra trás. Não é bem assim. Sei lá, é tudo tão estranho, tão contraditório às vezes. A gente fica tão confuso, né? Sem saber o que fazer. Turbilhões de pensamentos em nossa mente, nada parece ter sentido. Mas no fundo, eu sei que tudo isso tem um propósito, sim. E cara, afinal de contas, a gente merece ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário