domingo, 30 de janeiro de 2011

Além

Sabe, eu não sou perfeita, não sou popular, e não tô nem aí pra o que você pensa de mim. Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são suficientemente bons pra me fazer sorrir. E eu agradeço muito a Deus cada dia que eles estão ao meu lado me dando forças e me botando pra cima. Eles são verdadeiros anjos, eu sei que são. Jóias raras que eu não quero perder nunca. Também sei que esses textinhos melosos sobre como somos adolescentes dramáticos e incompreendidos no mundinho atual também já cansou. Mas quer saber? Eu não importo. Eu tô aqui pra falar o que eu penso, entende? Eu tento ser feliz e não finjo ser quem não sou. Pelo menos eu ainda tenho esse velho teclado pra descarregar os sentimentos que estão presos dentro de mim. Há muito tempo eu me desapeguei dos números. Eu aprendi a dar valor apenas ao que realmente importa. E fico feliz em saber que muita gente, sem ao menos me conhecer, toma como sua dor a minha dor. Dar valor às pequenas coisas da vida... Assim, de pouco em pouco, a gente consegue ser feliz. Afinal, como dizem por aí, é impossível viver só sorrindo, mas tentar, mesmo com todos os tombos e arranhões, acaba sendo divertido. Lute, vá em frente, não desista. Muitas vezes, deixamos de conquistar algo que queremos muito por medo. Nos iludimos e desiludimos constantemente. Quebramos a cara mesmo, e aí? Você por acaso é alguma bonequinha de porcelana que pode se partir em pedaços? Eu acredito, eu acredito que um dia tudo vai mudar. E tudo que eu sempre quis, vai se encaixar de alguma forma. O além do horizonte está à minha espera, e eu não vejo a hora de chegar ao poço da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário