quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Crescer

Antes de ti, eu costumava ser pura e ingênua. Boba, até. Caia no papo furado de qualquer um, me iludia demais. Depois de você, tudo mudou. Eu consegui enxergar o mundo com outros olhos, eu descobri um sentimento verdadeiro, mais forte do que qualquer outra coisa que eu já tinha sentido. Eu sabia, com você ia ser diferente. Eu me via mais madura, era como se para estar contigo eu precisasse pular algumas etapas, talvez, muito importantes. E a vontade de crescer me fez tropeçar em meus próprios passos. Vivemos felizes, por muito tempo. Mas hoje que acabou, eu já não sei mais quem eu sou. Me perdi num mundo de ilusões, estou completamente só. Há horas que paro, e vejo meu pensamento vazio. Não existem lembranças boas ou ruins, pois eu as apaguei. E quando tento imaginar nós dois, eu já não sinto mais o mesmo calor de antes. Busco algo em que eu possa me apoiar, mas nada é suficiente. Acho que criei meu próprio escudo, mas ele não é completo o bastante para me proteger. E nessa busca incessante, continuo subindo a minha escada, deixando para trás os degraus que não pude pisar, por causa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário